sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desenvolveremos os seguintes itens!




Estatuto Interno e projeto com: Missão, Visão, Valores, Metodologia.




Estrutura organizacional com organograma dos membros da direção e seus suplentes, indicando direitos e deveres de cada integrante.


Como apresentar, medir resultados, balanço patrimonial, patrimoniamento e inventario da associação ou entidade, carteirinha de membros, padronização de fichas, cadastros e matriculas, assessoria administrativa, criação de boletins, prestação de contas.

Indicaremos caminhos para atrair patrocinadores e parceiros (treinamento)




Identificamos e realizamos estudos da população atendida pela associação ou entidade, afim de entender e qualificar as demandas regionais. Ex.
* Perfil dos moradores do bairro
* Principais demandas


Organizamos eventos e palestras, comemorações, encontros com os comerciantes da região, certificação de cursos, convites para eventos de certificação, criamos bancos de dados com fotos e vídeos realizados em dias de eventos




Auxiliaremos na criação de palestras e orientações além de indicar profissionais para sua execução.
Temas:
· Mercado de Trabalho · Drogas · Sexualidade · Gravidez precoce






Ajudamos atrair e manter voluntários para as mais diversas atividades da entidade ou associação.




Aqui estão alguns projetos possíveis de desenvolver imediatamente após a contratação.
Projetos desenvolvidos para a associação ou entidade.
Ginástica para idosos será realizada por meio de parcerias firmadas com academias de ginásticas com interesse em adotar um caráter social.
As principais vantagens são exposição da academia parceira no site e mural da associação por todo o período de parceria, incentivo das pessoas que freqüentam o espoca a realizar suas atividades físicas na academia, divulgação e qualificação dos profissionais que atuam, aumentando a credibilidade da academia parceira, espaço para realizar atividades que possa ampliar a visibilidade da academia na sociedade em volta.



Projeto ler, voltados para todos os públicos, será realizado em um espaço onde os moradores da sociedade poderão dedicar um pouco de seu tempo para ler histórias curtas para os grupos que estão inseridos.



Cinema Comunitário, Voltados para toda a sociedade com dias e seções definidas por grupos.


Jornal do bairro
Notícias e acontecimentos do bairro, Atividades realizadas pela associação, Anúncios de comerciantes do bairro.




Cursos livres
Tricô e crochê, curso onde mulheres da própria comunidade podem realizar, através de oficina cooperada, onde haverá troca de experiências entre elas a fim de melhorar e ampliar os conhecimentos do grupo. Identificar na própria comunidade pessoas interessadas




Reciclar, oficina realizada para toda a sociedade em volta, onde será possível aprender como separar o lixo residencial e como descartar. Também da possibilidade de como aproveitar em seu uso próprio alguns tipos de materiais. Buscar parcerias com empresas interessadas.



Informática, cadastramento e direcionamento de pessoas interessadas em realizar o curso para as centrais de tele centros mantidas pela prefeitura de São Paulo. Buscar parceria com os tele centros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário