sábado, 13 de julho de 2013

NOSSA MISSÃO!!!


NOSSO  objetivo,é  resgatar a verdadeira identidade da cultura africana que faz parte de toda a construção da história cultural brasileira e apresentar a sua verdadeira filosofia e religiosidade, que estão inseridas nos bons costumes, na fraternidade e no respeito à comunidade em geral.

tentaremos passar um pouco dessa beleza cultural. Não procuramos ensinar  os segredos (serviços, métodos de iniciação, fundamentos, etc.)

Nossa missão é fazer com que o leigo tenha uma melhor visão de como é nosso mundo, no que realmente acreditamos, por que acreditamos como vivemos e como pensamos.

“Excluir definitivamente a visão de uma inferioridade espiritual assumida aos povos africanos, afro descendente e afro brasileiros, por uma reavaliação de uma tradição dinâmica viva para se resgatar, portanto, falar até de uma Dignidade Cultural e Moral.

"Usando o conhecimento profissional, associado à formação religiosa dedicamos a todos que queiram conhecer e entender melhor esta tão maravilhosa cultura, assim como tão difamada, menosprezada e perseguida.

Elaborando um projeto crescente de apresentação, iniciando com a divulgação de nossos orixás, lendas e cantos; dando seguimento à apresentação da cultura africana e afro de matriz e participação ativa de todos, iniciados, simpatizantes e estudiosos para a estruturação e conteúdo.

Assim como, a utilização  social de livre participação de todos nossos representantes, independente da raiz ou nação religiosa.

Finalizando, estamos colocando a disposição nossos ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário